Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Primeira Mão! Dois corpos são encontrados em Água Branca


Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30), na zona rural de Água Branca, povoado Barreiro, por volta das 17 horas, o corpo de um homem, com aparência de entre 55 e 65 anos de idade. O homem foi identificado como Antônio Ferreira de Lima, mais conhecido como Antonio Abidoral. A Polícia foi acionada imediatamente afim de fossem tomadas as providências necessárias para identificar quem praticou o delito. A vítima foi assassinada a pauladas. Há também sinais de enforcamento.
Imagem: ReproduçãoCorpo de homem encontrado na zona rural de Água Branca(Imagem:Reprodução)Corpo de homem encontrado na zona rural de Água Branca
Já por volta das 19h30 foi encontrado, interior de uma residência, na Avenida Félix Pacheco, na sede da cidade de Água Branca, o corpo de uma mulher identificada como Gonçala Pinheiro da Silva. A polícia foi novamente acionada para as primeiras averiguações. Até o momento não se tem informações de quem teria praticado tais crimes. As vítimas são marido e mulher.

Uma testemunha afirma ter ouvido uma discussão entre Antonio e uma outra pessoa na noite de terça-feira (29).

A Polícia e a perícia técnica foram acionadas imediatamente para os procedimentos legais. O corpo das vítimas deverão ser removidos para o Instituto Médico Legal em Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.