Primeiro Festival da Cultura Popular de União

A iniciativa é do radialista e empresário musical, Eudes Ribeiro e tem como objetivo principal a divulgação pra buscar a valorização dos talentos artísticos locais.

  • Foto: DivulgaçãoConfira a programaçãoConfira a programação

Para Eudes Ribeiro o município de União é um celeiro de grandes artistas que se destacam principalmente no campo da música, e que os mesmos reclamam da falta de incentivo, de apoio por parte do poder público municipal. Precisamos levantar a alta estima dos nossos artistas, eu pretendo contribuir com este projeto.

O evento contará com as participações de vários artistas unionenses como; Sebastião Cadete, Chico Fogueteiro, Ozael Vaz; Os Garotos do Forró, Membros do Coral dos Vaqueiros; Toinho do Arrocha e Onofre Neto.

A entrada será gratuita e acontecerá nesta sexta-feira (24) no Bar e Restaurante Lideranças, localizado no Bairro Beira Rio. Todos os participantes terão direito de receber 1.000 capas de CD e 250 CDs pintado e padronizados como as bandas profissionais confeccionam. “Essa é a nossa busca pela valorização dos talentos de União”. Completou Eudes Ribeiro.

  • Foto: DivulgaçãoEEudes Ribeiro e o cantor Francis LopesEudes Ribeiro e o Deputado Estadual Francis Lopes
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS