Procurador de Contas solicita informações sobre Regefolia 2017

- atualizado

O Ministério Público de Contas do Piauí, através do procurador Plínio Valente propôs ao Plenário do Tribunal de Contas do Estado um pedido de esclarecimento ao prefeito de Regeneração Hermes Teixeira Nunes Junior (PP) a respeito do financiamento da festa “Regefolia 2017”.

O evento é promovido pela Prefeitura e teve a confirmação da cantora Ivete Sangalo como atração. No pedido o procurador considerou que o município de Regeneração acumula dívidas de Regime Próprio de Previdência Social e passa por dificuldades financeiras.

O gestor deverá enviar ao Tribunal toda a documentação referente à fonte pagadora do Regefolia 2017, como gastos previstos, valores de contratação dos artistas, notas de empenho e atos administrativos. Para o procurador-geral, é preciso garantir o pagamento de servidores e priorizar a execução dos serviços públicos.

O pedido ocorreu na sessão desta quinta-feira (18). O município de Regeneração fica localizado cerca de 140 Km da Capital, na região conhecida por “Médio Parnaíba”.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Rauristênio Bezerra é jornalista, economista e advogado. Contato: (86) 99407 2208

Arquivo

    VEJA MAIS