Projeto na área da piscicultura será realizado em União

- atualizado

Membros da Secretaria Municipal de Agricultura e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de União estiveram na manhã do último domingo (26) na sede da SDR (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural). Na ocasião, participaram do lançamento do Plano de Ação de Desenvolvimento da Piscicultura do Território Entre Rios.

  • Foto: Ascom SDRUnião desenvolverá projeto na área da pisciculturaUnião desenvolverá projeto na área da piscicultura

O plano tem como objetivo aprimorar e desenvolver a atividade da piscicultura no território Entre Rios, buscando fornecer a estrutura e a capacitação necessária aos produtores.

  • Foto: ASCOMManoel Cecílio, Laurentino (STRR) presente ao eventoVereador Manoel Cecílio (PT) e Laurentino presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de União, marcaram presença no evento

O projeto é fruto de parceria da SDR com o Banco do Nordeste, EMATER, Prefeituras Municipais, SEBRAE, SENAR, Câmara de Piscicultura e o Colegiado Territorial do Entre Rios, composto por 31 municípios. Porém, neste primeiro momento apenas 8 municípios irão participar da realização do plano e o município de União está entre os beneficiados.

  • Foto: ASCOM SDRRepresentantes do STRR de UniãoRepresentantes da Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de União
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS