Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

PSB dividido declara apoio ao prefeito Elmano Férrer no segundo turno


O governador Wilson Martins anunciou na manhã desta terça-feira o apoio do PSB junto à candidatura do prefeito Elmano Férrer na disputa do segundo turno pela prefeitura de Teresina nas eleições de 2012.

Beto Rêgo, que foi o candidato do PSB, já afirmou que respeita a decisão do partido, mas que não fará nenhuma participação pró-Elmano no segundo turno.

Já para o vereador reeleito Rodrigo Martins, a situação é mais difícil, pois o vereador sempre alegou ser sempre tratado como oposição pelo prefeito Elmano, como também pelos vereadores de sua base aliada na Câmara Municipal.

Em entrevista a um portal local, Rodrigo disse que irá parar para refletir e agir com razão, pois ainda não digeriu o acordo feito entre PSB e PTB.

Elmano foi o candidato que teve o melhor desempenho na campanha no primeiro turno. Conseguiu sair de baixos índices nas pesquisas iniciais para quase um empate com o candidato tucano Firmino Filho, que teve queda de rendimento no final da campanha.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.