PT de União promove palestra para filiados e simpatizantes

- atualizado

O 1º Encontro do Diretório Municipal do PT, gestão 2017-2018, aconteceu na manhã do último domingo (25), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de União.

  • Foto: Aldo MeloO encontro reuniu simpatizantes e militantes do PT de UniãoO encontro reuniu simpatizantes e militantes do PT de União

O encontro reuniu militantes e simpatizantes do partido que tiveram a oportunidade de discutir as políticas públicas do governo estadual, federal, bem como a construção partidária.

  • Foto: Aldo MeloJoão Pereira- Secretário Estadual de Organização do PTJoão Pereira- Secretário Estadual de Organização do PT

“Hoje nós estamos passando por momentos difíceis no Brasil, onde o partido dos trabalhadores, juntamente com outros partidos de esquerda, que se soma a esta luta de restabelecer a nossa democracia, onde nossos direitos foram tirados. Estamos vivendo um momento muito ruim, mas estamos fazendo contra pontos na defesa da nossa democracia. Não podemos perder mais nenhum dia de enfretamento a este governo golpista, bem como uma bancada de senadores que lhe dão sustentação política”, disse João Pereira, secretário estadual de organização do PT.

  • Foto: Aldo MeloJoão Pereira, Vereador Manoel Cecílio, ex-prefeito Zé BarrosJoão Pereira, Vereador Manoel Cecílio, ex-prefeito Zé Barros

A programação consistiu num café da manhã em seguida se deu a abertura do ciclo de palestra. O professor e sociólogo, Marcelino Fonteles proferiu palestra cujo tema foi: PT, Movimentos Sociais, Políticas Públicas e Cidadania.

  • Foto: Aldo MeloProfessor Macelino FontelesProfessor Macelino Fonteles

“Quero em primeiro lugar parabenizar o Leonardo, este jovem promissor que já estar dando bons frutos no comando do PT de União. Leonardo é muito colado na senadora Regina Sousa, com quem teve a oportunidade de aprender muito. No partido o Leonardo tem sido uma cria do PT, pela quantidade de pessoas que se articula, pela forma que ele convive com os movimentos. Portanto está parabéns por contribuir de forma produtiva no inicio de gestão, promovendo este evento que é muito importante para boa formação e conscientização dos seus simpatizantes e filiados”, disse Marcelino Fonteles ao iniciar sua palestra.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS