Fechar
GP1

PT vai lançar pré-candidatura de Lula durante evento em Teresina


Será realizado, na noite desta sexta-feira (29), às 18 horas, em Teresina, o lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do Brasil. O evento acontecerá no Diferencial Buffet, localizado no Centro da Capital e contará com as presenças do presidente estadual do partido, Assis Carvalho, e do governador Wellington Dias, dentre outras lideranças partidárias.

  • Foto: DivulgaçãoLançamento da pré-candidatura de Lula em TeresinaLançamento da pré-candidatura de Lula em Teresina

Prisão

Lula está preso desde o dia 7 de abril deste ano quando se entregou à Polícia Federal. O ex-presidente foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo TRF-4 pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso Triplex.

Na tentativa de evitar a prisão do ex-presidente, a defesa de Lula entrou com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), mas o pedido foi negado pelo Supremo por 6 votos a 5. Um dia após a votação no Supremo, o juiz Sérgio Moro decretou a prisão do ex-presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.