Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

PTC de Lagoa de São Francisco se prepara para lançar pré-candidatos


O PTC (Partido Trabalhista Cristão) com diretório em Lagoa de São Francisco do Piauí montou a diretoria de sua comissão com pessoas que fazem parte dos dois sindicatos do município e buscará fazer a representação destas categorias nas próximas eleições.
Imagem: Lima BrasilProf. Celso Oliveira após reunião com Dr.Pinto em seu escritório  em Piripiri.(Imagem:Lima Brasil)Prof. Celso Oliveira após reunião com Dr.Pinto em seu escritório em Piripiri
O partido tem como presidente o professor e jornalista Celso Oliveira e como líder na região ex-prefeito de Piripiri e suplente de deputado estadual, o médico Dr. Pinto. Filho de Lagoa de São Francisco e presidente do diretório do partido em Piripiri, município limítrofe com Lagoa, Pinto, assim como os professores, auxiliares e agricultores, acredita numa nova estrutura para a base de oposição no município.

O partido se prepara para lançar candidatos às vagas de vereador e participar da chapa majoritária. Para o presidente, Celso, assim como para o líder estadual, Dr. Pinto, tudo dependerá da articulação que está encaminhada com o pré-candidato Evaldo Sotero, atual liderança da oposição.

"Cabe ao pré-candidato Evaldo querer receber ou não o apoio do nosso partido", disse Dr. Pinto.
Imagem: DivulgaçãoCelso Oliveira(Imagem:Internet)Celso Oliveira
"Temos nossa livre circulação com os servidores públicos e com os trabalhadores rurais", falou Celso. "Precisamos de representação forte desses cidadãos tanto na Câmara de Vereadores como na prefeitura, até porque vivem sendo massacrados sem nenhuma defesa", continuou Oliveira.

"Eu nossos companheiros iremos buscar defender o povo dessa triste realidade, estamos prontos", concluiu Celso Oliveira.

O PTC buscará compor forças com demais partidos de oposição, mas caso não seja possível por causa das defesas sociais de cada um dos outros, o partido poderá lançar candidatura, informou o presidente, se referindo inclusive à vontade do próprio diretório estadual.

"Temos excelentes pessoas que defendem nossa tese, e que sabem das necessidades das pessoas do município. Como exemplo, podemos citar o advogado Lázaro Costa, a professora Neura Mesquita e os demais membros do nosso partido. Todos têm capacidade e competência para administrar e legislar bem em favor do povo. Buscaremos fazer a diferença. Um partido como o nosso não pode ficar omisso frente às necessidades do município", finalizou o presidente do partido.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.