Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

PTC inaugura sede do diretório municipal em Nazária


Em solenidade comandada pelo deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão no Piauí – PTC, foi inaugurado no último domingo (29),] a sede municipal de Nazária, que tem como presidente local a enfermeira Lindalva.

O evento contou com as presenças de Gustavo Henrique – presidente do diretório municipal do PSC, Valdemir Virgínio – vereador do PTC em Teresina, Samira – vice-presidente do PTC local, João Eudes - secretário do PSC local, além de simpatizantes e convidados das mais diversas localidades de Nazária.

Imagem: ReproduçãoSolenidade do diretório municipal do PTC em Nazária(Imagem:Reprodução)Solenidade do diretório municipal do PTC em Nazária

O deputado Evaldo Gomes comentou sobre a criação de novos diretórios do PTC para o crescimento do partido no Piauí e fortalecimento do mesmo nas eleições de 2012. Assegurou ainda que dará total apoio a Lindalva na estruturação e fortalecimento do PTC em Nazária.

Gustavo Henrique elogiou a iniciativa do PTC e lembrou que o deputado Evaldo vem desempenhando um grande trabalho como parlamentar e se mostrando um dirigente partidário exemplar. É uma honra poder prestigiar a enfermeira Lindalva na presidência do PTC em Nazária.

Imagem: ReproduçãoSede do PTC em Nazária(Imagem:Reprodução)Sede do PTC em Nazária

“Evaldo é um amigo de longas datas. Atuamos juntos nos movimentos estudantis e juvenis político-partidários, tendo como padrinho o também amigo Valdemir Virgínio, cujas origens remontam as lutas nos movimentos sociais”. Finalizou Gustavo Henrique.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.