Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Reitor da Universidade Estadual do Piauí pode ser substituído


Ganha força a história sobre a renúncia do atual reitor da Universidade Estadual do Piauí, prof. Carlos Alberto. Leitores do Blog enviaram e-mail informando que a UESPI está quebrada e o prof. Carlos Alberto estaria temendo ser substituído no cargo de reitor daquela Instituição de Ensino Superior.
Imagem: Foto: Wanessa Gommes do GP1Reitor da Uespi Carlos Alberto(Imagem:Foto: Wanessa Gommes do GP1)Reitor da Uespi Carlos Alberto
Um auxiliar do primeiro escalão não esconde a insatifação do atual Governo com a desconstrução da UESPI no últimos 7 anos e a nomeação de um reitor Pró-Tempore, se não acontecer ainda no mandato do governador Wilson Martins, vai acontecer em Janeiro de 2011.

O magnífico dizer que não conhecia os problemas da UESPI, é no mínimo uma piada de extremo mau gosto, já que está na Administração desde de 2001. Atenção corpo docente, discente e técnico-administrativo façam suas apostas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.