Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Robert Rios será ouvido hoje sobre a morte de Fernanda Lages


Imagem: Manuela Coelho/GP1Deputado estadual Robert Rios(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Deputado estadual Robert Rios
O deputado estadual Robert Rios Magalhães ( PC do B), que foi secretário de Segurança Púlica na maior parte do governo Wellington Dias, prestará esclarecimentos, hoje, a partir das 10 horas da manhã, na sala montada para o trabalho dos promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha, como informante no levantamento que o Ministério Público está fazendo em torno da morte da estudante Fernanda Lages Veras.

Depois de ter o seu nome citado numa entrevista concedida hoje pela manhã ao apresentador Ieldyson Vasconcelos, do Bom Dia Meio Norte, pelos promotores Ubiraci Rocha e Eliardo de Sousa Cabral, o deputado Robert Rios foi contactado pela produção do programa e falou por telefone, se colocando à disposição dos promotores para qualquer esclarecimento desde que fosse nas próximas 24 horas porque fará uma viagem ao exterior.

Logo depois que o deputado interrompeu a sua fala, Eliardo Cabral respondeu prontamente : "pois o Sr. está convocado para hoje às 10 horas da manhã". Robert respondeu que iria mas exigiu que a imprensa acompanhe a sua inquirição pelos dois representantes do Ministério Público.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.