Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Saiba detalhes da festa de casamento do filho do dono da Construtora Jurema


 

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFamília Castro(Imagem:Reprodução)Família Castro

A festa de arromba para o casamento do filho do dono da Construtora Jurema teve um gasto exorbitante para os padrões piauienses, vamos a eles:

1 – A Banda Skank segundo fontes seguras teria custado a bagatela de 300 mil reais, somente o cachê, sem contar passagens aéreas, hospedagem, palco, som e iluminação .

2 – Segundo colunistas foram consumidas na festa 400 garrafas da champanhe Veuve Clicquot, a garrafa custa em média 300 reais. Foram 120 mil reais apenas de champanhe. Fundada em 1772 a Veuve Clicquot faz parte do grupo Louis Vuitton Moet Henessy de artigos de luxo desde 1987.

3 – Foram consumidas 180 garrafas de Johnie Walker Gold, de 18 anos ( 300 reais a garrafa ). Foram 54 mil reais de Whisky.

4 – O vestido da noiva foi feito pela estilista Vera Wang, que foi responsável por muitos vestidos de celebridades americanas. Alicia Keys, Mariah Carey, Victoria Beckham, Avril Lavigne, Jennifer Lopez, Jennifer Garner, Uma Thurman, Sharon Stone, Sarah Michelle Gellar, Hilary Duff, Holly Hunter, Kate Hudsone as duas irmãs Kardashian Khloé kardashian e Kim Kardashian todas se casaram vestindo Vera Wang.

5 – Toda a área que circunda a mansão dos Costa e Castro foi climatizada, ninguém sentiu calor.

6 - Branca Mourão foi quem assinou a decoração,grande parte do material foi trazido de Fortaleza, o luxo foi inspirado no Palácio de Versailles. Branca é uma cenógrafa e decoradora de Fortaleza e está à frente da sua empresa especializada em decoração e organização de festas. Cada detalhe, desde a escolha do modelo do bolo até o porta-guardanapo, é pensado para se complementar.

7 – As rosas vieram de São Paulo

8 – 30 manobristas estiveram a disposição dos convidados

9 – O Cardápio da festa foi do “Favoritos” e contou com um coquetel volante, mesa de gastronomia japonesa, mesa pasta de finger foods, canapés, Sticks, cumbuquinhos e Verrines, jantar e ainda mesa posta de sobremesas e café da manhã.

10 – A lua de mel está sendo na ilha de Mikonos, Grécia, destino de inúmeros visitantes do Jet Set internacional.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.