Fechar
Colunista Jacinto Teles
GP1

Saída do deputado Robert Rios do PDT foi anunciada ainda em 2017


Naquele momento, em outubro do ano passado, afirmei neste espaço que o deputado Robert Rios não permaneceria no PDT, se prevalecesse aquela conjuntura política em breve sairia do partido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert RiosRobert Rios

Cujo motivo estava vinculado à conjuntura política estadual de então, o que obviamente permance tal qual até hoje (05/03), ou seja, o deputado Robert Rios (PDT), como ferrenho opositor ao governo do PT, de quem foi aliado por muitos anos, mas, com uma conjuntutra que não lhe favorece na atualidade, pois, os Flávios pai e filho, ambos desde o início da atual gestão estão afinadíssimos com o governo comandado pelo experiente político Welington Dias.

Errei apenas com relação ao partido, já que sugerimos que seria o PSDB que seria o escolhido pelo deputado Robert, que preferiu o DEM, entretanto, não totalmente, pois o oposicionista já está em defesa do pré candidato a governador Luciano Nunes Filho, que vem a ser do PSDB.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.