Fechar
Colunista Jacinto Teles
GP1

Sebastião Ribeiro Martins recebe homenagem em Floriano


Nesse final de semana [especialmente na noite de sábado 06/07], o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Sebastião Ribeiro Martins e a deputada federal, Rejane Dias (PT), foram homenageados na cidade de Floriano [a princesa do Sul do Estado], cuja entrega das comendas ficou a cargo do prefeito Joel Rodrigues (PP), anfitrião da festa. Na ocasião outras personalidades não menos importantes também foram agraciadas com a honraria, cada uma dentro das peculiaridades de suas atuações em defesa do Município florianense.

Floriano comemorou nesse sábado o seu aniversário de 122 anos em que alçou à condição Município. O desembargador Sebastião Martins, que na solenidade em que foi homenageado, se fez acompanhar de sua esposa a dona Solange Gonçalves Ribeiro Martins, tem um vínculo muito forte com a cidade de Floriano, pois simplesmente, seu nome foi dado pelo seu genitor (José Martins) de Cristino Castro, em homenagem ao grande médico Dr. Sebastião Martins que também atuou como liderança política de Floriano.

  • Foto: DivulgaçãoSebastião Martins e dona Solange Ribeiro em frente à Igreja de FlorianoSebastião Martins e dona Solange Ribeiro, em frente à Igreja de São Pedro de Alcântara, em Floriano

O profissional de saúde, Sebastião Martins, exerceu com dedicação plena o seu mister profissional em favor da população da princesa do Sul, tendo sido o humanismo sua característica principal, inclusive, foi líder político e prefeito municipal de Floriano.

Recentemente o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Sebastião Ribeiro Martins, anunciou a licitação para a construção do novo e moderno Fórum da cidade, que, indiscutivelmente é uma reivindicação antiga dos operadores da Justiça, bem como dos jurisdicionados que almejam melhor atendimento na busca da efetivação aos seus direitos, por meio da Justiça.

  • Foto: Divulgação/AscomSebastião Ribeiro Martins recebe homenagem na cidade de FlorianoSebastião Ribeiro Martins recebe homenagem na cidade de Floriano

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.