Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1
Imagem: Celsoliveira - NOSSA!Clique para ampliarRepresentantes mostram suas estratégica(Imagem:Celsoliveira - NOSSA!)Representantes mostram suas estratégica
O Sebrae de Piripiri reuniu na manhã desta terça-feira, apicultores, presidentes de Sindicatos, Associações, representantes de bancos e governo federal para discutir o projeto de gerenciamento estratégico de produção de mel na região norte do estado.
Estavam presentes representantes do Banco do Nordeste, Ministério da Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretarias Municipais.

O foco principal era obter informações trazidas pelos produtores para que juntos, Sebrae, BNB, Governo e Sindicatos, possam desenvolver projetos de apoio aos produtores de mel da região.

Para o gerente do escritório regional do Sebrae, Helder Feitosa, o importante é trabalhar integrado. "Juntos, Sebrae, bancos e governo, as ações ficarão mais fortes e os produtores aproveitarão melhor o mel e seus derivados", disse o gerente.

Para o presidente do STTRs, Totonho Soares, "o associativismo promove este tipo de sentimento até mesmo nas instituições que passam a ver com outros olhos os trabalhadores organizados".
Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarRepresentantes do SEBRAE e associações(Imagem:Celsoliveira - GP1)Representantes do SEBRAE e associações

O encontro aconteceu no auditório do Sebrae no centro de Piripiri. Vários representantes apresentaram suas sugestões e propostas.












Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarTotonho do STTRs-Piripiri (atrás)(Imagem:Celsoliveira - GP1)Totonho do STTRs-Piripiri (atrás)














*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.