Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Secretário da SASC-PI recebe editor da NOSSA!


Imagem: Celsoliveira - gp1Clique para ampliarGuedes atento à leitura  da NOSSA!(Imagem:Celsoliveira - gp1)Guedes atento à leitura da NOSSA!
O editor da NOSSA!, a revista mais distribuída de forma grátis em 17 cidades da região norte do estado, profº. Celsoliveira, foi recebido hoje pela manhã pelo secretário da SASC-Secretaria de Assistência Social e Cidadania do estado do Piauí, Francisco Guedes.

O secretário recebeu o exemplar e conheceu o funcionamento do periódico. O editor, Celsoliveira, mostrou os pontos positivos que representa a revista e colocou-a à disposição da SASC e do secretário.

Atualmente, dentro dos mais de 17 municípios, a equipe de edição do tablóide colhe informações relevantes e engrandecedoras de cada município participante e após impressa, é distribuída nas instituições públicas e pontos formadores de opinião.
Guedes agradeceu a visita e mostrou-se interessado em participar do projeto comunicativo que em breve integrará vários portais às redes sociais mais usadas pela sociedade piauiense.
Imagem: CelsoliveiraSecretário faz leitura da NOSSA!(Imagem:Celsoliveira)Secretário faz leitura da NOSSA!


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.