Semáforo desligado causa transtornos na Avenida João XXIII

- atualizado

Semáforo fica sem funcionar na Avenida João XXIII

Os semáforos da Avenida João XXIII apresentaram problemas no funcionamento durante a tarde deste sábado na zona leste de Teresina e deixaram o trânsito complicado na região.

Motoristas relataram ao GP1 que houve falta de energia no bairro São Cristóvão ainda durante a manhã, no entanto, depois que o serviço foi normalizado alguns semáforos não retomaram o funcionamento como de praxe.

No cruzamento da Avenida João XXIII com a Avenida Homero Castelo Branco a sinalização semafórica ainda segue sem operar, restando aos motoristas redobrar a atenção a fim de evitar colisões entre veículos e atropelamentos de pedestres, já que existe uma estação de transbordo e os usuários de transporte público precisam atravessar a Avenida João XXIII constantemente.

Até o fechamento da reportagem o problema ainda não havia sido solucionado. Em contato com a Strans, a superintendência informou que iria encaminhar uma equipe de manutenção ao local.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí