Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Senador Wellington Dias admite que a inflação está alta


Imagem: GP1Wellington Dias(Imagem:GP1)Wellington Dias
Em entrevista a Agência Brasil, o senador Wellington Dias admitiu pela primeira vez que a inflação está alta. Wellington é o primeiro petista a assumir em público a alta da inflação.
Imagem: ReproduçãoRonaldo Fenômeno(Imagem:Reprodução)Ronaldo Fenômeno
Ronaldo mais rico
A Copa das Confederações não enche os cofres de Ronaldo fenômeno apenas com dinheiro da Globo. Ronaldo alugou sua cobertura no Leblon por R$ 150 mil reais para Jérôme Valcke – secretário geral da Fifa, durante o período da copa das confederações.
Imagem: ReproduçãoDiretor do DNIT no Piauí, Sebastião Ribeiro, cunhado do deputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Diretor do DNIT no Piauí, Sebastião Ribeiro, cunhado do deputado Marcelo Castro
Berlinda

O procurador kelston Lages solicitou informações sobre o serviço de recapeamento de asfalto novo em estrada nova no trecho entre Piripiri e Piracuruca na BR-343. Existe no Ministério Público Federal inquérito apurando supostas irregularidades ou benefícios a determinadas empresas no DNIT-PI e DER com recursos federais.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.