Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Servidora da prefeitura de Amarante morre em acidente no Maranhão


Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), deixou uma vítima fatal na zona rural de São Francisco do Maranhão. A vítima era servidora da Prefeitura Municipal de Amarante e foi identificada como Aline Veloso, 30 anos de idade. Ela estava com o namorado e no momento do acidente os dois estavam retornando de uma festa, que aconteceu na zona rural do município maranhense.

De acordo com informações, a vítima estava retornando de uma festa na comunidade Caraíbas, zona rural de São Francisco, com o namorado, identificado como André Luis. Os dois estavam em uma moto quando se chocaram com uma vaca na rodovia MA-278, que liga a comunidade a sede do município. Aline não resistiu aos ferimentos e veio óbito. A notícia da morte da jovem chocou toda comunidade amarantina.

  • Foto: DivulgaçãoAline VelosoAline Veloso

Aline Veloso, que também era conhecida como Linda, trabalhava como atendente de farmácia na secretaria municipal de Saúde.

O namorado da vítima é o desportista goleiro da seleção de São Francisco. Ele sofreu apenas escoriações pelo corpo.

O prefeito Diego Teixeira emitiu uma nota de pesar onde lamenta a morte precoce de Aline.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito de Amarante lamenta morte de servidoraPrefeito de Amarante lamenta morte de servidora

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.