Servidora da prefeitura de Amarante morre em acidente no Maranhão

- atualizado

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), deixou uma vítima fatal na zona rural de São Francisco do Maranhão. A vítima era servidora da Prefeitura Municipal de Amarante e foi identificada como Aline Veloso, 30 anos de idade. Ela estava com o namorado e no momento do acidente os dois estavam retornando de uma festa, que aconteceu na zona rural do município maranhense.

De acordo com informações, a vítima estava retornando de uma festa na comunidade Caraíbas, zona rural de São Francisco, com o namorado, identificado como André Luis. Os dois estavam em uma moto quando se chocaram com uma vaca na rodovia MA-278, que liga a comunidade a sede do município. Aline não resistiu aos ferimentos e veio óbito. A notícia da morte da jovem chocou toda comunidade amarantina.

  • Foto: DivulgaçãoAline VelosoAline Veloso

Aline Veloso, que também era conhecida como Linda, trabalhava como atendente de farmácia na secretaria municipal de Saúde.

O namorado da vítima é o desportista goleiro da seleção de São Francisco. Ele sofreu apenas escoriações pelo corpo.

O prefeito Diego Teixeira emitiu uma nota de pesar onde lamenta a morte precoce de Aline.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito de Amarante lamenta morte de servidoraPrefeito de Amarante lamenta morte de servidora
Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531