Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Sinalização da Strans causou 40 acidentes na Usina Santana, diz ex-vereador


O ex-vereador de Teresina, Antônio José Lira, voltou a criticar a gestão do prefeito Firmino Filho e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans).

De acordo com Lira, a instalação de uma sinalização horizontal, nada convencional, na estrada da Usina Santana já provocou 40 acidentes no trecho localizado em frente a Águas de Teresina, que recentemente passou funcionar no local, aumentando o fluxo de veículos naquela região.

O problema é que a Strans autorizou a execução do projeto para o trecho que inclui tachões, que são um verdadeiro “Deus nos acuda” e tem como principais vítimas os motociclistas, além de cilindros e uma lombada.

O ex-vereador Antônio José Lira já alertou várias vezes que a qualquer momento pode haver um acidente com vítima fatal.

“Todo dia gente quebra a moto, quebra os carros, se esbagaça no chão, e a prefeitura diz que a Strans está certa. Minha gente, isso é muita falta de compromisso, isso é uma verdadeira esculhambação. É uma gestão como todo mundo já notou: cansada, fadigada e irresponsável”, disparou o vereador.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.