Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Subcomissão promove debate sobre os desafios da mulher advogada


As advogadas da Subseção de Piripiri/PI ganharam café especial para comemorar a passagem do dia Internacional da Mulher e debater sobre os desafios na profissião.

  • Foto: Subcomissão Direitos da Mulher/PiripiriAdvogadas da subseção Piripiri co encontroAdvogadas da subseção Piripiri co encontro

Através da Subcomissão da Mulher Advogada, de Piripiri, foi realizado o evento com a massa participação. Sob a organização da Subsseção, tendo à frente a vice-presidente Dra. Ivonalda Almeida com a participação das advogadas, Dra. Hilziane, Dra. Emanuella e Dra. Érika, o encontro teve a presença ilustre de mais de 50 advogadas e contou também com a presença da Presidente Comissão Nacional da Mulher Advogada, Dra. Eduarda Mourão.

  • Foto: Adv.. Natalícia MariaEntrega de flores pela Presidente da Comissão Nacional Dra. Eduarda MourãoA advogada Natalícia Maria e a Presidente da Comissão Nacional Dra. Eduarda Mourão, apresentam troféu marca do evento, "rosas".

A manhã desta quinta-feira, dia 15 de março, não foi uma manhã qualquer para a advocacia piauiense. As mulheres advogadas da subseção, que abrange as cidades vinculadas à sede de Piripiri foram presenteadas com o Café com Rosas, momento em aumentaram ainda mais o senso de busca pelo respeito e valorização das profissionais e do gênero no mercado de trabalho.

O diálogo, a interação, o fortalecimento dos vínculos entre as profissionais marcaram o evento que a cada dia se preocupa mais com os desafios da mulher advogada.

Ao final todas as advogadas participaram de sorteios de brindes e distribuição de rosas oferecidas pela vice-presidente, fazendo jus ao título e à beleza do encontro.

Fotos: OAB/Subsessção. Edição de texto: Celso Oliveira(DRT-001956/PI)

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.