Suplente do PT é indicado para Secretaria de Agricultura de União

- atualizado

O suplente de vereador José Wilson (PT), assumiu a Secretaria de Agricultura do município de União. O Partido dos Trabalhadores do município ficou com as secretarias de agricultura e educação, e ainda com alguns cargos de confiança na direção do hospital local.

  • Foto: Aldo MeloJosé Wilson (PT) assume a Secretaria de Agricultura do MunicípioJosé Wilson (PT) assume a Secretaria de Agricultura do Município

O ex-vereador José Wilson é aliado do atual prefeito Paulo Henrique (PSD) e também é considerado um político de uma densidade eleitoral muito forte, como o mesmo não conseguiu se eleger foi indicado pelo seu partido a ocupar a secretaria de agricultura para somar força na equipe administrativa do prefeito Parlo Henrique.

O futuro secretário José Wilson, obteve uma expressiva votação de 1.023 votos, ficando por força da legislação eleitoral a ocupar a primeira suplência da coligação que venceu as eleições de 2016. Zé Wilson do PT, como é conhecido obteve mais votos do que cinco (05) vereadores que foram eleitos, por exemplo, o atual presidente da câmara Feitosa (PPS) com 979 votos; Gilson Medeiros (DEM) 977 votos; Eduardo Bacelar (PP) 915 votos, Eliane Costa PSB) 866 votos e Mascarenhas (PR) com 557 votos.  

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS