Teresina recebe franquia do Centro de Estudos

No próximo dia 09 de fevereiro ocorrerá o lançamento oficial da franquia do Centro de Estudos, um dos maiores cursos preparatórios do Brasil. A Defensora Pública Alynne Patrício e a advogada Lais Bezerra, são as responsáveis pela franquia no Piauí.

Lais Bezerra é formada pela Camilo Filho desde 2005 e é pós graduanda MBA gestão empresarial na FgV. Já Alynne Patrício é defensora pública no Piauí, Coachig e pós graduada em ciências criminais pela Unisul.

  • Foto: Divulgação Alynne Patrício, Lais Bezerra e Renato SaraivaAlynne Patrício, Lais Bezerra e Renato Saraiva

“O Piauí é um Estado com muitos estudantes de Direito e muitas pessoas que buscam a estabilidade por meio do concurso público e qualificação profissional. O CERS - Centro de Estudos oferece cabines abertas e VIPs, livraria, cafeteria, área de convivência ao ar livre, auditório com capacidade pra 100 pessoas e serviços de Coaching e Mentoring”, detalhou a defensora pública Alynne Patrício.

O Complexo de Ensino Renato saraiva-CERS surgiu em 2009. Há pouco mais de um ano o CERS seguiu para o mercado de franquias, atendendo a um anseio dos alunos que clamavam por uma unidade física. Atualmente, já existem 25 unidades nas principais cidades do país.

“Nosso estado precisava desta franquia, nossos alunos precisavam desta estrutura e base para estudos. A rotina de um concurseiro não é fácil e por isso é preciso de aulas que realmente otimizem tempo e agregue valor para assim almejarmos resultados”, disse a advogada Laís Bezerra.

A inauguração oficial acontece a partir das 19H, na Rua Simone 1214, esquina com a avenida Dom Severino, Morada do Sol.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Ricardo Moura Fé é jornalista. Noticias sobre economia & negócios. Contato: (86) 9976- 6945