Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Testemunha diz que Fernanda Lages foi ameaçada por mulher ciumenta


A estudante Fernanda Lages Veras, de 19 anos, encontrada morta no começo da manhã do último dia 25, no pátio posterior da futura sede do Ministério Público Federal, pode ter viajado a Fortaleza, em novembro de 2010, com medo de ameaças sofridas por telefone de uma mulher ciumenta.

Este repórter apurou que essa informação chegou à polícia através de uma pessoa que foi muito ligada a Fernanda e que se lembrou depois de algum tempo de uma confidência da garota. Há informações de que essa pessoa foi ouvida no inquérito presidido pelo delegado Paulo Roberto Nogueira. O motivo da ameaça seria ciúmes

Consta que o delegado Paulo Nogueira chegou a se empolgar quando tomou conhecimento de que a garota poderia ter sido ameaçada, na expectativa de que finalmente estava diante de algo concreto: finalmente surgia alguém com motivos para querer a morte da estudante. Mais tarde, porém, teria percebido a falta de consistência da informação mas o certo é que pelo menos uma pessoa íntima de Fernanda Lages fez essa revelação.

Oficialmente Fernanda viajou a Fortaleza em Novembro de 2010 com vergonha por não ter feito o pagamento de algumas mensalidades da faculdade em que estudava. Como gostava muito do pai, Paulo Lages, não queria vê-lo contrariado e teria preferido se ausentar de Teresina.

Consta que ao chegar à Fortaleza, Fernanda se hospedou numa pousada localizada na Praia de Iracema de onde saiu na companhia de uma prima que é oficial do Exército que fora acionada pelo pai da estudante.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.