Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Themístocles Gomes afirma que foi vítima de “cilada preparada”


O ex-presidente da APAE em Parnaíba, Themístocles Gomes, enviou direito de resposta acerca de matéria pública neste blog, na noite desta segunda-feira (21), intitulada “Themístocles Gomes leva "bengalada" ao receber cobrança”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 ThemistoclesThemistocles

Na nota, Themístocles Gomes esclarece como se deu a dívida e os motivos para não quitar o débito. Ele também afirmou que foi até a APAE em busca de informações sobre a eleição da instituição, que deve acontecer no dia 28 de novembro e que foi vítima de uma “cilada preparada”.

Confira na íntegra a nota encaminhada por Themístocles Gomes

Em meados de Abril deste ano, o indivíduo Elilton Carvalho, vulgo Pardal, me procurou para falar que a Presidente da APAE de Parnaíba, na sua sala, tinha lhe falado uma série de acusações sobre minha pessoa nas gestões em que administramos a APAE. Ela e seu filho, o Superintendente da APAE.

Estávamos em processo de rescisão contratual da locação de sua pousada, que por mim, tinha sido alocada, processo que fora finalizado na sala de seu advogado, que tem escritório situado nas dependências do Cartório Bezerra, em Parnaíba.

Infelizmente, a grave crise que se assolou no país impossibilitou a honradez do compromisso. Mesmo assim, ofereci ao Elilton carvalho, vulgo Pardal, um barco de minha propriedade avaliado, em R$ 15 mil, que ele não quis receber, sempre desqualificando o objeto e desvalorizando o seu real valor.

Hoje, pela manhã, ao me encontrar em Parnaíba, me dirigi a APAE, na condição de Conselheiro Consultivo da instituição, para obter informações institucionais sobre a eleição, que será realizada no dia 28 de Novembro. Ao adentrar a instituição, me dirigi ao Setor de Contabilidade. Não havia ninguém para informar. Desci a Clínica de Reabilitação e fiquei aguardando a Sra. Socorro Silva, que é a responsável para tal situação. Me dirigi também ao local onde deveria funcionar a Comissão Eleitoral, onde ninguém, também não havia.

De repente, entra na sala de recepção da sala (as imagens mostram claramente) o Pardal. Daí para frente as imagens falam por si...

Eu estava em uma cilada preparada, com o intuito de desmoralizar, me ofender, constranger e agredir, para com isso, na minha reação, me acusarem de estar na Apae com intenção de criar problemas.

Senão, vejamos:

* O que foi fazer na clínica da APAE o elemento Elilton, vulgo pardal?

* Ele não é atendido na clínica.

* Não tem filhos atendidos na instituição..

* Desde quando expor as pessoas da forma em que ele fez, leva a algum lugar?

* Ao chegar na APAE, indagou sobre onde estava o Douglas, superintendente da APAE?

* Como ele sabia que eu estava na APAE?

Não reagi! Não por ter medo ou covardia...

Eu respeito as pessoas com deficiência, principalmente as crianças que aguardavam atendimento..

A clínica da APAE (por nós construída) é para mim, um local sagrado.

As pessoas com deficiência merecem respeito.

Eu não levo para a APAE problemas pessoais.

O que teria acontecido se eu reagisse?

Os irresponsáveis que publicaram a matéria (informantes e jornalista) tem um só intento: criar situações para se vitimizarem. Já que estão desesperados pois na próxima segunda, dia 28, terão a primeira resposta de minha parte, sob o aval dos pais da APAE, logo após as 3h da tarde..

A outra parte virá da justiça dos homens...

Se queriam me atingir, erraram e feio. Não sou homem de brigas!!

Sou um homem da paz, do respeito e tenho amor pela APAE!!

Quem traz problemas de terceiro para a APAE não sou eu...

A verdade virá em breve!!

Obrigado aos pais que vieram me visitar, ligaram ou manifestaram reconhecimento de quem somos nós. E da parte podre e da baixaria que eles praticam na atual diretoria da APAE.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.