Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Themístocles tem conversa ao “pé do ouvido” com Assis Carvalho


A uma semana da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) as conversas acerca da disputa continuam a todo vapor. Nesta quinta-feira (24) Assis Carvalho (PT) e Themístocles Filho (MDB) protagonizaram uma conversa ao “pé de ouvido” durante um evento em Oeiras.

Assis, que defende de maneira ferrenha a candidatura de Hélio Isaías (Progressistas) para presidir o legislativo estadual, sentou ao lado de Themístocles na solenidade em alusão à adesão do Piauí à Independência do Brasil.

Na mesa de honra do evento, o petista foi posicionado entre Hélio e Themístocles, mas foi ao emedebista que Assis deu “todo ouvido”. A conversa de pé de ouvido excluía o candidato progressista, que para evitar o clima chato, teve que trocar palavras com o deputado estadual eleito Francisco Costa (PT).

Themístocles falava e Assis fazia gesto concordando com o presidente da Alepi. Enquanto papeava com Costa, Hélio Isaías tentava ouvir o diálogo alheio.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.