Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Timonenses fazem outdoor para protestar e ironizar a prefeita Socorro Waquim


Em final de mandato, a prefeita da vizinha cidade maranhense de Timon, Socorro Waquim, é ironizada por parte da população timonense que indignada com as péssimas condições de vida em que são submetidos, resolveu protestar através de um outdoor toda sua mágoa contra a prefeita.

Abaixo transcrevo texto publicado no Portal ai5piaui.com, onde mostra o protesto da população timonense contra a administração desastrosa da prefeita Socorro Waquim.

‘Parabéns, prefeita, por nos deixar sem dignidade’. É uma homenagem dos timonenses

Uma foto da prefeita de Timon, Maranhão, ‘Socorro Waquim, aparece em um outdoor com a frase: ‘Parabéns prefeita, por nos deixar sem água, sem salário, sem rua, sem saúde, sem dignidade’. Socorro Waquim está deixando o cargo de prefeita, já que é o seu segundo mandato. O outdoor que circula nas redes sociais ‘é uma homenagem do povo de Timon’.

Waquim é apontada como tendo feito uma administração desastrosa em Timon, tanto que o candidato a prefeito lançado pela oposição aparece na frente em todas as pesquisas eleitorais realizadas no município.
Imagem: ReproduçãoOutdoor ironizando a prefeita Socorro Waquim(Imagem:Reprodução)Outdoor ironizando a prefeita Socorro Waquim

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.