Tragédia: casa desaba e deixa uma pessoa morta em Luís Correia

- atualizado

Um homem identificado como Joselino da Costa Pereira, 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (5), por volta de 13h30min, após parte de sua residência desabar no Centro do município de Luís Correia.

Conforme populares, a vítima tinha acabado de chegar do trabalho, e ao se sentar em uma área da casa uma estrutura caiu em sua cabeça e quebrou seu pescoço. Em entrevista ao GP1, o major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou que a vítima estava deitada na parte da residência que desabou. A estrutura caiu em cima da vítima que foi a óbito no local.

  • Foto: Daniel Fosseylocal do desabamentoLocal do desabamento

“Fomos notificados sobre um desabamento de uma casa no Centro de Luís Correia e um senhor que estava sentado debaixo da estrutura que caiu veio a óbito no local. O Corpo de Bombeiros chegou e tentou fazer o resgate caso a vítima tivesse sinais de vida, mas infelizmente já o encontraram sem condições”, informou o major.

  • Foto: Daniel Fosseylocal do desabamentoLocal do desabamento

Ainda de acordo com o major Rivelino, os bombeiros removeram as estruturas de cima do corpo e em seguida o Instituto Médico Legal de Parnaíba removeu o corpo do local.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Blog com notícias Luís Correia