Tragédia! Empresário morre em acidente na BR 343 em Água Branca

- atualizado

Um empresário identificado como Miguel Alves de Lima, proprietário da Churrascaria e Pizzaria Baris em Água Branca, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (22), por volta de 10h10, na BR 343, no trecho que liga as cidades de Água Branca a São Pedro do Piauí. A colisão frontal aconteceu próximo ao povoado São José (Isca).

Testemunhas relataram que a vítima, que estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, seguia no sentido São Pedro/Água Branca, quando colidiu com um veículo Siena, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, Miguel Alves morreu ainda no local. Uma testemunha disse que aparentemente o pneu dianteiro do moto estourou e a vítima perdeu o controle, entrando na contramão.

  • Foto: Valdomiro GomesAcidente ocorreu na manhã desta segunda-feiraAcidente ocorreu na manhã desta segunda-feira

No Siena, havia um casal da cidade de São Raimundo Nonato, que retornava para Teresina. Eles foram identificados apenas como Rainiere e Rosa. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Água Branca.

A Polícia Militar foi até o local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531