Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Traição vai marcar eleição para reitor na UFPI


A eleição para reitor da UFPI - Universidade Federal do Piauí, será somente em abril, mas já pega fogo entre os apoiadores dos dois principais candidatos ao cargo: o atual reitor Arimatéia Dantas, candidato a reeleição, e o ex-reitor Luiz Junior, que lançou oficialmente sua candidatura, nesta segunda-feira (22), às 17 horas, no auditório do Curso de Materiais do Centro de Tecnologia.

Para os apoiadores de Luiz Junior, sua candidatura ao cargo de reitor é perfeitamente normal, uma vez que ele já foi vice-reitor por um mandato e reitor por dois mandatos.
Imagem: DivulgaçãoReitor Arimatéia Dantas(Imagem:Reprodução)Reitor Arimatéia Dantas
Já para os apoiadores do atual reitor e candidato a reeleição, Arimatéia Dantas, a candidatura de Luiz Junior significa traição e o apego perpétuo ao cargo de reitor.

Segundo um assessor de Arimatéia, que pediu sigilo de seu nome, o professor Junior não passa de um carreirista e traidor. Quando foi para ser diretor do CCN – Centro de Ciências da Natureza, Junior se aliou ao professor Gildásio Guedes para conseguir seu objetivo, tendo traído Gildásio assim que assumiu a diretoria do CCN.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Luiz Júnior (Imagem:Brunno Suênio/GP1) Luiz Júnior
Ainda segundo esse mesmo assessor, Luiz Junior é useiro e vezeiro na arte da traição. Junior foi vice-reitor do professor Pedro Leopoldino e em seguida seu sucessor, e para não perder a prática, traiu Pedro Leopoldino assim que assumiu o cargo máximo da UFPI.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.