Trio é preso acusado de estuprar crianças em Barra D’Alcântara

- atualizado

Três homens, identificados pelas iniciais A.C.S., J.V.A e A.P.S, foram presos na tarde desta quarta-feira (09) na cidade de Barra D’Alcântara suspeitos de terem estuprado duas crianças de apenas 9 anos de idade. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Elesbão Veloso, sob a coordenação do delegado Paulo Gregório, com apoio dos GPMs de Várzea Grande e Barra D'Alcantara. Havia um mandado de prisão expedido contra os acusados.

De acordo com informações da Polícia Civil de Elesbão Veloso, as duas vítimas têm apenas nove anos de idade.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes ocorriam em um banheiro localizado no quintal da casa de uma das vítimas, sempre no horário após o almoço, quando os pais das vítimas estavam dormindo. As crianças relataram que após os atos recebiam presentes e dinheiro para comprar lanches. Os crimes aconteceram ao longo do segundo semestre deste ano, na cidade de Barra D'Alcantara.

Os presos se encontram encarcerados em uma das celas desta delegacia de Elesbão Veloso. A Polícia Civil reitera o compromisso de combate à criminalidade.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531