Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Trio é preso acusado de estuprar crianças em Barra D’Alcântara


Três homens, identificados pelas iniciais A.C.S., J.V.A e A.P.S, foram presos na tarde desta quarta-feira (09) na cidade de Barra D’Alcântara suspeitos de terem estuprado duas crianças de apenas 9 anos de idade. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Elesbão Veloso, sob a coordenação do delegado Paulo Gregório, com apoio dos GPMs de Várzea Grande e Barra D'Alcantara. Havia um mandado de prisão expedido contra os acusados.

De acordo com informações da Polícia Civil de Elesbão Veloso, as duas vítimas têm apenas nove anos de idade.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes ocorriam em um banheiro localizado no quintal da casa de uma das vítimas, sempre no horário após o almoço, quando os pais das vítimas estavam dormindo. As crianças relataram que após os atos recebiam presentes e dinheiro para comprar lanches. Os crimes aconteceram ao longo do segundo semestre deste ano, na cidade de Barra D'Alcantara.

Os presos se encontram encarcerados em uma das celas desta delegacia de Elesbão Veloso. A Polícia Civil reitera o compromisso de combate à criminalidade.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.