TV Antena 10 dá “férias” a Pedro Alcântara e suspende Conversa Franca

- atualizado

Na última sexta-feira (12) o jornalista Pedro Alcântara anunciou que vai “tirar férias” da TV Antena 10 por 15 dias.

O que causou estranheza é que juntamente com Pedro Alcântara, o seu programa Conversa Franca, saiu da programação da TV Antena 10 e deixa indícios de que não retorna em 15 dias. Normalmente, quando o jornalista entra de férias, o programa segue apresentado por outro profissional.

  • Foto: YoutubePedro AlcântaraPedro Alcântara

Conforme apurado por este blog, o empresário Cláudio Tajra exigiu que o Conversa Franca passe por “adequações”, caso contrário, o programa e o apresentador não voltarão das férias.

Léguas da Antena 10

Nos últimos dias alguns jornalistas deixaram a emissora, por não aceitarem o novo “modelo” de jornalismo da TV Antena 10. O jornalista político Lucas Pereira, por exemplo, está de malas prontas para a Band do Piauí.

O jornalista Felipe Reis também anunciou sua saída da Antena 10 e em agosto inicia um novo projeto de polícia e política também na Band.

A instabilidade na emissora tem causado um alvoroço nos bastidores da TV. Com o andar da carruagem é capaz que fiquem na Antena 10 apenas o presidente Cláudio Tajra e âncora Samantha Cavalca.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811