Unionense Participa de Projeto na TV Globo

O Jovem Wanderson Botta, de 20 anos, estudante de comunicação da UESPI (Universidade Estadual do Piauí), com habilitação em Jornalismo e Relações Pública. Participou na última semana do Projeto "Imersão da TV Globo.

Imagem: Ossian MeloWanderson Botta(Imagem:Ossian Melo)Wanderson Botta


A visita a segunda maior emissora de televisão do mundo é feita de parceria do curso de comunicação social da UESPI com a Rede Globo e Globo Universidade. O Projeto de extensão idealizado pelos alunos, em conjunto com a coordenadora de comunicação Sâmmara Jericó, teve início em junho de 2014, A visita técnica a globo Nordeste, em Recife, Pernambuco. A viagem à São Paulo foi uma continuação das atividades extracurriculares.

Dentro das atividades de extensão, o curso teve bate-papo interativo com profissionais da área de comunicação, que também é um canal para troca de experiências e conhecimentos entre mercado e academia, como aconteceu na videoconferência com a jornalista Sandra Annenberg, em dezembro de 2014, com alunos, professores e profissionais do campo, no Auditório do Núcleo de Educação a Distância NEAD/UESPI.

Durante o período houve visitas na sede da TV, no bairro Morumbi, zona sul da capital paulista. Wanderson conheceu os estúdios dos telejornais "Hoje e da Globo", "Bem Estar", "Altas Horas", "Programa do Jô", "Domingão do Faustão" e "Globo Esporte".

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS