Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Universidade Estadual do Piauí envia nota de esclarecimento sobre nota publicada neste Blog


A Coordenação Geral do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/UESPI envia nota de esclarecimento sobre nota publicada neste Blog. Confira na íntegra:

Caro Editor/Colunista,

Pedimos providência no sentido de divulgar nota de esclarecimento acerca de noticia veiculada por meio esse meio de comunicação sobre contratação de pessoal de apoio administrativo para cursos em EAD da UESPI. Desde já agradecemos a publicação.

Nota com Esclarecimentos

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/UESPI vem de público informar que o edital 002/09 do seletivo para a contratação de pessoal de apoio administrativo, por tempo determinado, para sua coordenação geral, bem como para o cargo de secretário dos cursos do Programa Nacional da Administração Pública – PNAP foi devidamente publicado no Diário Oficial do Estado – DOE, edição de quinta-feira(17) de dezembro de 2009, também, tendo seu extrato publicado em jornal de grande circulação da cidade, como preceitua o principio da publicidade dos atos gerados pela administração pública. Lembramos, ainda, que o seletivo contou com três etapas: prova de títulos, prova prática e entrevista. Além disso, o resultado final da seleção, também, pode ser observado na edição do Diário Oficial do Estado – DOE, de 28 de janeiro de 2010. Portanto, diante do exposto e considerando o cumprimento do trâmite legal, ratificamos a legalidade de todo o processo e rechaçamos qualquer tentativa de macular a supracitada seleção.

Atenciosamente,

Coordenação Geral do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/UESPI

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.