Vagas para trainee no Piauí

A Carreira RH iniciou processo para a seleção de 14 profissionais trainees para o Grupo Alfa, empresa que emprega aproximadamente 1000 funcionários em todas as suas empresas e que atua em Picos e Floriano, como revendedor Ambev respectivamente com as empresas Via Bebidas e Eldorado Bebidas. O Programa Trainee realizado pela Carreira RH é um dos pioneiros no Piauí.

De acordo com Ana Virlânia Nogueira, que é Gestora de Carreira, o perfil buscado pela Carreira RH para o Grupo Alfa se baseia nos princípios e cultura do crescimento profissional. “Buscamos jovens cursando o último período do curso superior ou com até dois anos de formação nas áreas de humanas e exatas, que tenham sede de conhecimento, capacidade de liderança, agilidade para solucionar problemas e que almejem reconhecimento profissional pelo esforço e dedicação”, informou.

A profissional acredita que o Programa de Trainee deve ser visto pelas empresas em geral como um catalisador de futuros líderes e profissionais estratégicos para o negócio. O perfil exigido dos trainees diferem de acordo com a cultura e objetivos das empresas. O perfil mais exigido costuma ser o de jovem (22-30 anos) com bons cursos de capacitação no currículo e formação superior.

As etapas da seleção do Programa de Trainee já iniciaram em Teresina, porém os interessados podem se candidatar até o dia 30 de junho. São 14 vagas distribuídas pelos setores comercial, financeiro, administrativo e de logística. Das 14 vagas, 10 são para Teresina, 2 para Floriano e 2 para Picos. Em Picos, as etapas serão realizadas nos dia 07 e 08 de julho. Em Floriano, nos dias 10 e 11 de julho.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Ricardo Moura Fé é jornalista. Noticias sobre economia & negócios. Contato: (86) 9976- 6945