Vem ai o Day 1 Endeavor

No dia 05 de junho, a Endeavor, em parceria com o Sebrae, vai realizar um evento denominado Day 1.

Na ocasião, serão apresentadas histórias reais de brasileiros que deram certo no mundo do empreendedorismo.

Gente que enfrentou obstáculos, instabilidade econômica, muita burocracia e mesmo assim conseguiu seguir adiante.

  • Foto: DivulgaçãoApresentadora do Masterchef também participará do Day 1Apresentadora do Masterchef também participará do Day 1

O mais interessante é que os próprios empreendedores é que vão abrir suas vidas e contar um pouco da sua jornada empresarial. Entre eles, estão Luiz Seabra (um dos maiores fabricantes de cosméticos da América Latina), Carlos e Noeli Bazanella (fabricante de alimentos congelados), Pedro Lima (café 3 corações), Paola Carosella (empresária), José Renato Hopf (GetNet), Caio Bonatto (Tecverde) e João Carlos Martins(maestro e pianista).

O Day 1 terá transmissão on line. Basta se cadastrar no site do evento.

O auditório da Carreira RH também receberá convidados. Na ocasião, acontecerão conversas para discutir o que cada palestrante apresentou.

Iniciativa louvável. Em meio à divulgação diária de tantas coisas ruins, acontecer um evento com tal grau de positividade é por demais importante. Até porque um pouco de inspiração não faz mal a ninguém...

MRV

A gigante MRV chegou a Teresina. Na capital a construtora já prepara o lançamento do seu primeiro residencial que possui cerca de 35 mil m². O empreendimento Parque Terrazzo Poti, no bairro Gurupi, terá 580 unidades residenciais. Para este lançamento, a construtora investirá R$ 60 milhões. O que deve gerar cerca de 200 empregos diretos na cidade.

TIM

Um completo reposicionamento da companhia no pós-pago. É assim que a TIM define o TIM Black, lançado nesta sexta-feira em todo o Brasil. A novidade vem acompanhada de chamadas ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora. Além disso, a TIM volta a oferecer descontos progressivos na compra de smartphones.

Extra

A rede criou a campanha “São João Danado de Bom”, que tem como objetivo apresentar uma solução completa de ofertas com foco em produtos e marcas regionais, trazendo uma temática específica para os clientes nordestinos.

Durante o período do “São João Danado de Bom”, todos os dias da semana terão categorias específicas com 20% de desconto. Às segundas-feiras serão os smartphones; às terças é a vez de comprar toda a seção de Têxtil com desconto; nas quartas-feiras, os clientes podem aproveitar as linhas de bicicletas e malas; e às quintas serão todos os eletroportáteis.

Vale ressaltar que todas essas vantagens são para os clientes que comprarem com o cartão Extra. As sextas, sábados e domingos, a rede vai ter toda a seção de Eletro com condições facilitadas de pagamento.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Ricardo Moura Fé é jornalista. Noticias sobre economia & negócios. Contato: (86) 9976- 6945

Arquivo

    VEJA MAIS