Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão virtual


Com a quarentena, as câmaras municipais estão realizando sessões virtuais, no entanto, em uma dessas sessões realizadas pelos vereadores da Câmara de Bragança Paulista, um parlamentar foi flagrado em um momento inusitado.

O vereador Ditinho do Asilo (PSC), 53 anos, estava no meio da sessão virtual, de terça-feira (23), quando ele aparece pegando uma calcinha vermelha. Inicialmente, ele “analisa” a peça íntima e depois a cheira.

Durante o ato, um vereador tenta alertar o companheiro, momentos depois Ditinho percebe que estava sendo filmado e vira a câmera.

Ao G1, ele disse que foi uma “brincadeira” de um amigo e que por um descuido dele virou pública. "Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública", afirmou.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.