Vereador Feitosa assume pela 2º vez presidência da Câmara de União

- atualizado

O vereador Feitosa (PPS), foi eleito presidente da Câmara Municipal de União, para o biênio de 2017 a 2018. A eleição da câmara ocorreu na tarde deste domingo (01), onde na oportunidade tomaram posse os treze vereadores eleito nas eleições de 2016, juntamente com o senhor prefeito Dr. Paulo Henrique (PSD), seu vice Lauro Nery (PT).

  • Foto: Aldo MeloVereador Feitosa (Presidente) empossa prefeito e vice-prefeitoVereador Feitosa (Presidente) empossa prefeito e vice-prefeito

A eleição da Câmara Municipal teve chapa única, e foi intitulada de “Semeando A Paz”, a mesma obteve 11 votos dos 13 vereadores. A dupla de vereadores Júnior Mota (DEM) e Júnior Viana (PP) votaram em branco.

Em conformidade com art. 44 da Lei Orgânica do Município, foram eleitos e automaticamente empossados os vereadores: Feitosa (PPS) como presidente, Orcivane Coelho (PHS) vice-presidente, Eduardo Bacelar (PP) primeiro secretário e segundo secretário Frankilandy Medeiros Moita (PSD).

Sobre a eleição o novo presidente falou governar com austeridade “Aqui tem gente que está com dos anos que não vem trabalhar. Mas a partir de amanhã já vai ter livro de ponto para assinar e trabalhar, quem não quer trabalhar tire pra fora”. Falo o parlamentar.

  • Foto: Aldo MeloDr. PauloHenrique faz juramento constitucionalDr. PauloHenrique faz juramento constitucional
  • Foto: Aldo MeloVice-prefeito Lauro Nery também prestou juramentoVice-prefeito Lauro Nery também prestou juramento

Ainda na solenidade na câmara municipal, os vereadores assinaram o termo de posse, votaram para presidente e fizeram o juramento previsto pela a Lei Orgânica do Município. O prefeito DR. Paulo Henrique e vice-prefeito Lauro Nery também prestaram juramento.

  • Foto: Aldo MeloPrefeito Paulo Herique recebe a chave simbólica da prefeituraPrefeito Paulo Henrique recebe a chave simbólica da prefeitura

Em seguida o senhor prefeito e vice se deslocaram até a sede do Poder Executivo para receber a chave da prefeitura, que foi entregue pela vereadora Eliane Costa que representou o ex-prefeito Gustavo Medeiros.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS