Vereador Frankilandy Medeiros deixa o DEM e vai para PSD

No último sábado (12), foi grande o movimentação nos bastidores da política de União, em decorrência da filiação do médico cardiologista, Dr. Paulo Henrique Costa, filho do ex-prefeito Gervásio Costa, e irmão da atual vice-prefeita de União, Eliane Costa, que compõe chapa com Gustavo Medeiros (DEM).

Imagem: Aldo MeloJosé Barros, José Wilson,Dr. Paulo e Waldemir Mota(Imagem:Aldo Melo)José Barros, José Wilson,Dr. Paulo e Waldemir Mota

No ato da assinatura de sua ficha de filiação no Partido Social Democrático, Dr. Paulo, declarou que sua pré-candidatura ao cargo de prefeito, tem como objetivo, tirar o município de União do atraso em que se encontra, onde nada funcionam, e quando funcionam é de maneira precária, em especial o setor da saúde que vivem em total abandono.

Imagem: Aldo MeloPlenário lotado da Câmara Municipal(Imagem:Aldo Melo)Plenário lotado da Câmara Municipal

O momento de maior destaque no evento, foi à saída oficial do vereador Frankilane Medeiros Moita, que deixou o DEM, partido em que ele deve sua triunfante carreira política, com boa atuação, onde goza de certo respaldo político junto ao eleitorado unionense. Com certeza a saída do vereador Frankilandy do DEM representa um desfalque significativo na base política do prefeito Gustavo Medeiros.

Imagem: Aldo MeloVereador  Frankilandy Medeiros(Imagem:Aldo Melo)Vereador Frankilandy Medeiros

Frankilandy falou que PSD é seu segundo partido, o primeiro foi o DEM, quando ainda era PFL. “Deixo o DEM de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido, o que pude fazer pelo partido, eu fiz, agora não posso dizer a mesma coisa do nosso prefeito, onde o mesmo prometeu em campanha que iria melhorar a saúde, e faz o contrário quando fecha posto de saúde, como aconteceu na localidade Mundo Novo, que prefeito é este que deixa faltar uma bala de oxigênio no hospital? Não posso meus amigos, seguir junto com este prefeito que propagou aos quatro cantos desse município, que iria revolucionar a educação, eu vejo é ele fechando escola, a merenda quando tem é de péssima qualidade. Hoje vivemos em duas União, uma em que nos vivemos e conhecemos, que é a União de ruas intrafegável, cheias de buracos, da saúde precária, de sujeiras nas ruas, em fim uma cidade que vive um descalabro administrativo. A outa é a União que só o prefeito conhece, aquela que ele propaga na grande mídia da capital, com dinheiro público, dinheiro do povo, a União das mil maravilhas”. Concluiu o parlamentar.

Imagem: Aldo MeloGrande movimentação de pessoas na frente da câmara(Imagem:Aldo Melo)Grande movimentação de pessoas na frente da câmara

O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal e foi prestigiado por várias autoridades políticas, como: Deputado Federal Júlio Cezar, Deputado Georgiano, ambos PSD, Vereador Pedro Gomes (PTN), Maribondo (PSB), Vereadora Orcivânea (PHS), Vereador José Wilson (PT), Waldemir Mota (PSDB), Jose Barros (ex-prefeito de União do PT),Vereador Vicentinho (PTB), Alderico Cunha (PT) e várias outras autoridades locais. 

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS