Vereador Franklandy Medeiros envia nota de esclarecimento

- atualizado

O vereador Franklandy Medeiros (PSD) candidato a presidente da Câmara Municipal de União, nos procurou para informar que de fato é candidato e conta com apoio dos demais colegas que compõe a base do prefeito eleito no último dia 02 de outubro, Dr. Paulo Henrique (PSD) e que não existe a certeza de contar com dois votos de vereadores da oposição, como foi divulgado neste blog.

  • Foto: Aldo MeloVereador Franklndy (PAD) não desiste da presidência da CâmaraVereador Franklndy (PAD) não desiste da presidência da Câmara

“O que existe é que estou buscando na realidade é o entendimento com os treze vereadores que compõe aquela casa, com o objetivo de fazer uma boa gestão para todos, com a transparência que aquela casa tanto precisa e valorizando as ações legislativa”, concluiu o parlamentar.

O vereador Franklandy Medeiros fez questão de frisar que não existe esta certeza de contar com estes dois votos da oposição, quero que fique esclarecido, estou buscando o entendimento com todos. É um dos propósitos da minha candidatura buscar sempre o bom entendimento.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS