Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vereador Toni Rodrigues denuncia que os cem dias da administração de Patrícia Leal "é um mau gosto a


Imagem: DivulgaçãoVereador Toni Rodrigues discursando na Tribuna da C.M.A(Imagem:Divulgação)Vereador Toni Rodrigues discursando na Tribuna da C.M.A
O vereador de Altos, Toni Rodrigues, criticou duramente setores da imprensa de Teresina por publicar matérias mentirosas sobre o município de Altos. De acordo com o vereador, “os jornais de Teresina continuam optando por publicar matérias mentirosas sobre o município de Altos, principalmente quando são provenientes da prefeitura.”
Imagem: DivulgaçãoPrefeita Patrícia Leal(Imagem:Divulgação)Prefeita Patrícia Leal
Tony Rodrigues criticou, sobretudo, uma reportagem sobre os cem dias da administração Patrícia Leal. “Esta matéria dos 100 dias da administração de Patrícia Leal é um mau gosto absurdo. Tem mentira demais e a imprensa aceita, para depois, quando ela encerrar o mandato, dizer que deixou a cidade arrasada. Lastimável”, concluiu o vereador.

Na íntegra confira abaixo as declarações do vereador Toni Rodrigues no facebook

Imagem: Reprodução/FacebookDeclarações do vereador Toni Rodrigues no facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Declarações do vereador Toni Rodrigues no facebook


Outro lado

O GP1 conversou com o assessor da prefeitura, Robson, que afirmou que a prefeita não irá se manifestar sobre o assunto. " Essa é a postura dele como vereador de oposição, mas a prefeita não irá se manifestar sobre isso", afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.