Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vereadora Pollyanna Rocha apoia menção de louvor à Micarina


A vereadora Pollyanna Rocha (PV) chamou atenção durante sessão na Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira (22). A rara manifestação da parlamentar no legislativo municipal aconteceu para apoiar menção de louvor, proposta pelo vereador Dudu, à TV Meio Norte pela realização da Micarina.

Pollyanna passaria despercebida na Câmara, salvo não fosse sua beleza jovial, sempre ressaltada por seus looks sensuais. Na Micarina, na última sexta-feira (18), a parlamentar foi à festa de rua com um micro short e o abadá customizado, que mais parecia um biquíni. A loira foi assunto em rodas de conversas pela beleza e exuberância.

  • Foto: Instagram/Pollyana RochaVereadora Pollyana usa look ousado na MicarinaVereadora Pollyana usa look ousado na Micarina

A vereadora assumiu o mandato na Câmara de Teresina em 2019, quando Teresa Britto (PV) deixou a Casa após ser eleita deputada estadual.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.