Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vereadores protagonizam romance proibido na Câmara de Teresina


Um amor explosivo, proibido e que pode ser fatal para a reeleição de dois vereadores corre nos corredores da Câmara Municipal de Teresina.

Nada contra o amor, se não fosse o fato dos dois já serem casados. Após um importante evento de vereadores que aconteceu em Brasília no mês de abril, dois vereadores de Teresina engataram um romance proibido, que posteriormente foi descoberto por outro parlamentar que não conteve a língua e espalhou o segredo dos amantes.

Embora tenha tentado negar o que chamou de ‘boatos levianos’, o vereador foi expulso de casa pela esposa, esta que seria a maior responsável por sua vitória na eleição de 2016, já que detém de um grande capital. O pai da moça inclusive, está irado com a relação extraconjugal, pois também apoiou a candidatura do ex-genro com unhas e dentes. Agora, além da paixão proibida, o vereador deve se preocupar com a verba para tentar sua reeleição.

A vereadora também está em maus lençóis. Depois que romance foi descoberto, o marido tentou proibi-la de viagens e pautas externas com o vereador. Isso só aumentou a ‘chama’ do amor entre os pombinhos e a vereadora quer o divórcio. O pai da vereadora, também muito conhecido na Capital, pediu que a moça tenha juízo e alertou que caso ela se separe e assuma o namoro, a chance de uma reeleição seria quase zero.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.