Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Viatura da Guarda Municipal de Teresina é flagrada fazendo retorno proibido


A Guarda Municipal de Teresina (GCM), parece estar imune as leis de trânsito, diferente de todos os cidadãos de Teresina.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma viatura da GCM parada no sinal vermelho do cruzamento das avenidas Barão de Gurgueia com Joaquim Ribeiro. Quando o sinal fica verde, todos os carros avançam, menos a viatura que continua parada.

Passados alguns segundos a viatura começa a se deslocar e faz uma conversão indevida, já que no local possui uma placa de “proibido converter a esquerda”. A pessoa que está no local filmando, alerta que os guardas não estão em perseguição e apenas optam por descumprir as leis de trânsito. A pessoa inclusive parece já saber o que vai acontecer, como se esse fosse um “costume” dos agentes municipais.

Cadê os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) nessas horas? Ou as leis só funcionam para o cidadão comum? Fica aí o questionamento ao prefeito Firmino Filho.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.