Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Vice-prefeita Socorro Mesquita participa do Fórum de Saneamento básico


A Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, de Piripiri, promoveu na noite de quinta-feira,dia 14 o 2º Fórum de Saneamento Básico. O encontro reuniu autoridades, técnicos  e convidados da comunidade.
Vice-prefeita de Piripiri Socorro Mesquita participou acompanhada do médico Dr.Pinto, o evento tinha o objetivo principal de discutir as ações de melhoria na qualidade de vida da população de da cidade, através do saneamento básico.
Imagem: noticias e eventos/cliquepiripiriSocorro Mesquita ao lado do esposo e líder político(Imagem:noticias e eventos/cliquepiripiri)
Socorro Mesquita ao lado do esposo e líder político
O evento contou com a presença, do Frei Fernandes, da vice-prefeita de Piripiri Socorro Mesquita, do suplente de deputado estadual Dr. Pinto(PTC), do promotor de justiça, Dr. Nivaldo Ribeiro, Dr. Bruno Fraga, lideranças comunitárias, representantes da prefeitura e do Poder Legislativo Municipal.
Imagem: noticias e eventos/cliquepiripiriClique para ampliarSocorro Mesquita ao lado do líder religioso, Frei Fernandes(Imagem:noticias e eventos/cliquepiripiri)
(Ao lado Socorro Mesquita ao lado do líder religioso, Frei Fernandes)
De acordo com a vice-prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita, a proposta de uma audiência pública para discutir a problemática do saneamento básico de Piripiri é muito positiva.

“É dessa maneira que pretendemos construir o Plano, com propostas que muitas vezes são possíveis soluções para os problemas da nossa cidade”, observou a vice-prefeita.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.