Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vice-prefeito de Batalha procura por hospital e é vitima de descaso


O vice-prefeito de Batalha, Jose Luiz Alves Machado (PCdoB), o popular “Zé Luiz do Frango”, é mais uma vítima do descaso da administração do prefeito João Messias (PP).

Zé Luiz do Frango, segundo o portal Folha de Batalha, procurou atendimento médico no hospital Messias de Andrade Melo, se queixando de gripe e dores por todo o corpo no final da tarde desta segunda-feira (05), por volta das 17h30.

  • Foto: DivulgaçãoVice-prefeito Zé Luiz do Frango e prefeito João MessiasVice-prefeito Zé Luiz do Frango e prefeito João Messias

Após os procedimentos de praxe, o vice-prefeito foi chamado para a consulta e conduzido até a sala do médico plantonista. Os dois não se conheciam pessoalmente, ou seja, o médico não sabia que se tratava do vice-prefeito.

– Então, o médico foi claro: “meu amigo, vou lhe passar uma receita. O certo seria uma injeção para aliviar suas dores, mas infelizmente o hospital não dispõe”.

Tão logo o paciente deixou o hospital, o médico ficou visivelmente constrangido ao ser informado que se tratava de ninguém menos que vice-prefeito.

É esse um exemplo do quadro desolador que passa a saúde pública no município de Batalha.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.