Waldonys encerra atrações do XVII Festival de Folguedos de União

- atualizado

Na noite do último sábado (08/07), uma grande multidão chegou a lotar o espaço reservado para as apresentações artísticas do XVII Festival de Folguedos de União.

  • Foto: Aldo MeloGrande público prestigia show de waldonys em UniãoGrande público prestigia show de waldonys em União

Este ano, três grandes apresentações ocorreram no palco cultural do festival de folguedos de União. O primeiro foi a dupla Waldo e Felipe na quinta-feira (06/07), Gonzaga Lú e Trio Asa branca, na sexta-feira (07/07) e no sábado (08/07) foi à vez do renomado acordeonista cearense, Waldonys encerrar com muito estilo e forró a parte artística e cultural do festival.

Waldonys, tido como o principal nome a se apresentar no evento, fez bonito, cantou e encantou o público presente com seu repertório recheado de sucessos e uma maneira especial de dialogar com o seu público. O cantor encerrou sua apresentação prometendo voltar em outra oportunidade. Esta foi a segunda vez que o cantor Waldonys esteve em União.

  • Foto: Aldo MeloWaldonys cantou e encantou o público unionense com muito forróWaldonys cantou e encantou o público unionense com muito forró

O evento foi prestigiado por muitas autoridades políticas locais e estaduais, dentre elas destacamos na noite da última sexta-feira, as presenças do prefeito Dr. Paulo Henrique, deputado federal Júlio Cezar (PSD) e deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

  • Foto: ASCOMDeputado Georgiano, deputado Júlio Cezar e Dr. Paulo Henrique e esposaDeputado Georgiano, deputado Júlio Cezar e Dr. Paulo Henrique e esposa
Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS