Weintraub diz que jornalista da Jovem Pan tem "boca de esgoto"

- atualizado

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou em suas redes sociais nessa quinta-feira (23), dois vídeos afirmando que um jornalista da Jovem Pan anda espalhando mentiras sobre ele. Sem citar o nome, mas dando várias pistas, o ministro chamou o jornalista de “boca de esgoto”.

No vídeo, Weintraub reclama da denúncia de contrato de compra de computadores que, segundo ele, é “mentira”. “O que você pode esperar de uma pessoa que ninguém quer sentar perto dele?”, indagou.

“Será que é só essa coisa carregada ou tem a fama de mau hálito também? Se for mau hálito, eu não vou lá enquanto ele estiver, mas, para as próximas pessoas que quiserem passar pelo suplício de uma entrevista, tem que usar um produtinho que talvez melhore. Não sei se vai ser suficiente, boca de esgoto”, disse. “Se não conseguir, aqui ó, água sanitária”, ironizou.

Para quem ainda não matou a charada, o jornalista criticado pelo ministro é o comentarista recém-recontratado pela Jovem Pan e colunista da ISTOÉ, Marco Antonio Villa.

Assista aos vídeos

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811