Wellington Dias exonera todos os comissionados da administração estadual

- atualizado

O governador Wellington Dias assinou decreto, publicado no último Diário Oficial do ano, em 28 de dezembro, exonerando todos os atuais ocupantes de cargos comissionados, funções de confiança, Direção e Assessoramento Superior - DAS e Direção e Assessoramento Intermediário –DAI, incluindo os cargos de 1°, 2° e 3° escalão da Administração Direta, Indireta, Autárquica, Fundacional e Sociedade de Economia Mista do Poder Executivo Estadual.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Governador Wellington Dias em reunião com equipe de governo Governador Wellington Dias em reunião com equipe de governo

Uma nova publicação foi feita no Diário Oficial, no dia 02 de janeiro de 2019, onde todos os atingidos pelo decreto de exoneração foram nomeados, interinamente, com exceção dos servidores do Gabinete da Vice-Governadoria.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811