Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1
Imagem: Foto: DivulgaçãoWelligton Dias contradiz sua história, quando foi vereador, deputado estadual e federal, onde fazia discursos inflamados pregando a luta contra os privilégios e as mordomias (Imagem:Foto: Divulgação)Pré-candidato ao Senado, Wellington Dias do PT
O ex-governador Wellington Dias, grande ufanista de um projeto invisível para o desenvolvimento do estado do Piauí, entrará em breve para a história da política piauiense como o governador que alcançou o maior índice de "popularidade" entre os piauienses, porém sem conseguir se eleger para o senado. O antes venerado todo poderoso W. Dias, hoje é simplesmente odiado pelos próprios companheiros de partido. Já corre em boca grande, que a maioria dos petistas não votará em W. Dias para senador. Uns por não terem alcançado as benesses do poder, outros por se sentirem traídos pelo ex-governador.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.